Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sábado, 14 de julho de 2012

PROMOÇÃO MULTROCK/RADIO ROCK CLUBE: SORTEIO DE 3 CDS ANGUERE, BJACK, N.W.77


QUER GANHAR 3 CD´s NUMA PANCADA SÓ?

ENTÃO FAÇA UMA PERGUNTA PARA O SATANÁS!!!
ISSO MESMO... O MULTROCK VAI ENTREVISTAR O CAPETA NO PROGRAMA DO DIA 25 DE JULHO E A PERGUNTA MAIS DESGRAÇADA SERÁ RESPONDIDO POR LÚCIFER EM
PESSOA! E DE QUEBRA VOCÊ LEVA 3 ÁLBUNS PRA CASA...

PODE PERGUNTAR QUE O CAPETA RESPONDE! RESPONDA AQUI: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=186634061467596&set=a.113884248742578.16754.100003630113878&type=1&theater

PROGRAMA MULTROCK: https://www.facebook.com/mds.multrock

RADIO ROCK CLUBE: https://www.facebook.com/webradiorockclube

sexta-feira, 13 de julho de 2012

VIDEO DO DIA: "Revolução" AXIOMA [HQ]

Banda Axioma fecha parceria com Radio Rock Clube!


O nome AXIOMA vem de origem Grega, significa uma verdade que não pode ser contestada. É com esse lema que ao longo de sua existência o artista procura fazer, um Rock com qualidade, dinamismo e identidade própria.

AXIOMA foi formada no ano de 2006 e hoje se encontra na divulgação pelo Brasil do CD "Revolução - O Início da Loucura" (2010), com influências do rock da década de 80 e o peso das guitarras do Novo Metal, composto de músicas ousadas e letras provocativas.

Em 2008 participou de seletiva para trilha sonora do Filme ROTA COMANDO (de Elias Junior), projeto este que originalmente revelaria novos nomes da música, porém os produtores do filme optaram por músicos já consagrados. Com um home vídeo postado no youtube, ganhou mais destaque do que a música tema escolhida com ótimos acesso e hoje com mais de 150 mil acessos. Possui também o álbum intitulado "Tudo que se sonha é motivo para continuar" (2006) com 10 músicas que revelam toda energia e criatividade;

Confira o novo videoclipe "Revolução", música título de seu
CD "Revolução - O Início da Loucura" (2010).

AXIOMA participou de programas de web TV com destaque para: Cadulaque (Cadu 89FM) e Território com Jacky Petkovic (UOL TV). Estão presentes nos principais circuitos e casas de shows alternativas de SP, dividindo palco com artistas como RAIMUNDOS, GLÓRIA, KIARA ROCKS, SUGAR KANE, O SURTO, shows na EXPOMUSIC 2011 e shows em estados como PR, SC, RS e entre outros conquistando mais público.

 Vocês podem conferir na programção da Radio Rock Clube as Músicas "Cansei de ser certo", "Revolução" e "Sexta-feira".

Contato
http://www.myspace.com/bandaaxioma
http://www.twitter.com/bassrainer
http://facebook.com/bassrainer

Email: shows@raioxmusica.com
Sudeste = (11) 8733-7408
Sul = (41) 2112-9375 l (41) 8501-5833
http://raioxmusica.com/Artistas/Axioma

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ozzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo.


De acordo com o Birmingham Mail, o frontman do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, foi nomeado o "maior astro de rock do mundo da atualidade" pelos leitores da revista britânica especializada em música Kerrang!

Ao aclamar Ozzy como o maior astro do rock do mundo, a Kerrang declarou: "Em junho ele provou por que é o maior astro musical no firmamento. Ele cantou como o próprio diabo [durante a apresentação no festival Download no Reino Unido com o BLACK SABBATH]: um poder feroz retumbando de seu microfone".

O companheiro de banda de Ozzy no SABBATH, Tony Iommi, também entrou nos top ten, tendo a revista Kerrang! o descrito como "um deus do metal com uma espinha de puro aço".

Iommi foi diagnosticado com câncer no fim do ano passado, forçando o SABBATH a reduzir drasticamente seus planos de turnê e mudar as gravações do novo álbum da banda para Londres, para que Iommi pudesse permanecer próximo a seus médicos.



Fonte: http://whiplash.net/materias/melhores/158495-ozzyosbourne.html#ixzz209Osm1nA