Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Banda Slasher fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as faixas "Hate", "Tormento ou Paz" e "Time to Rise".

Detentor de uma sonoridade agressiva, elaborada e moderna, Slasher soma as influências de cada integrante a uma base calçada no Thrash Metal, resultando em composições únicas, sem prender-se a regras ou limitações do estilo. As letras fazem duras críticias a sociedade, religião, política e conflitos psicológicos.

A história da banda teve início no ano de 2008 em Itapira, interior de São Paulo, com o lançamento do Broken Faith EP. O material foi muito bem recebido pelos fãs e mídia especializada, garantindo rapidamente uma posição de destaque no cenário Metal brasileiro.

Depois da entrada do novo baterista Taddei, a banda lança seu álbum de estréia “Pray For The Dead”, em 13 de maio de 2011, produzido por Ricardo Piccoli (Shadowside, Kamala, Exhortation) no Piccoli Studio em Campinas/SP e com capa assinada pelo artista francês Stan WD.

O alcance deste registro ultrapassou as fronteiras e também despertou interesse de sites, revistas e rádios em diversos países ao redor do globo, além de excelente resenhas e matérias em destaque nos principais veículos de comunicação rock/metal do país (Internet, Jornal, TV e rádio).

Esta positiva recepção e o forte trabalho de comunicação executado pelo grupo, proporcionaram premiações em diversos festivais e concursos culturais.

A banda foi selecionada por representantes da Sony Music, EMI, Maquinária e SWU para participar de uma coletânea na qual foram os únicos representantes do rock/metal nacional (Melody Box). Como resultado destas atividades, a banda foi convidada para participar de importantes eventos, como o W:O:A Metal Battle Brasil, Ratos de Porão, Angra e André Matos. Slasher figurou também entre os mais votados como “Melhor banda do Estado de São Paulo no ano de 2010″ em pesquisa realizada pelo site Whiplash.net.

Atualmente o Slasher segue na turnê de divulgação do álbum “Pray for the Dead”, mas com o reforço do novo vocalista “Skeeter”, que trouxe novo gás para banda que já está trabalhando na pré-produção das composições de seu próximo álbum de estúdio previsto para o segundo semestre de 2013.

Contato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário