Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 5 de junho de 2012

Skid Row: Bolan grava com Corey Taylor, novo disco esse ano

Imagem
O baixista do SKID ROW, RACHEL BOLAN revelou que substituiu a SHAWN ECONOMAKI no STONE SOUR. Ele disse: “Do nada, meu telefone toca numa manhã e é Corey Taylor. Ele diz, ‘Você estaria interessado em tocar baixo no novo disco do Stone Sour?’. Claro que eu disse sim, porque eu sou um grande fã da banda e eles são todos grandes sujeitos. É um disco duplo – eu já gravei 18 faixas e tenho mais 5 pra gravar.”
Bolan também confirma que o Skid Row assinou com uma nova gravadora e que lançará material novo nos próximos meses.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156108-skidrow.html#ixzz1wwSBUxXa

Nenhum comentário:

Postar um comentário