Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Undead - Six Feet Under


Imagem
Mesmo com algumas mudanças na formação, com a saída do baixista Terry Butler e do baterista Greg Gall (em seus lugares entraram respectivamente Matt DeVries e Kevin Talley, além de mais um guitarrista, Rob Arnold - CHIMAIRA), não espere grandes novidade no som do quinteto: tudo aqui remete ao que o SFU já tem feito ao longo de sua carreira, mesclando death metal tradicional com elementos de rock’n’roll clássico (o que muitos chamam de death’n’roll) de forma precisa, primando pelo peso absurdo e pela cadência no lugar de excessos de velocidade. A única mudança mais perceptível na sonoridade dos caras é que o instrumental está um pouco mais técnico e melhor estruturado, mas sem grandes exageros.
Além disso, Chris está em sua melhor forma, com seus vocal inconfundível, urrando feito um louco em todas as faixas do material, embora não tenha mais aquela “fúria assassina” dos tempos do CANNIBAL. Além disso, o trabalho dos guitarristas Rob e Steve Swanson (parceiro de longa data de Chris) é matador, criando riffs empolgantes e brutais, como pode ser percebido em faixas como “Frozen At The Momento of Death”, “Molest Dead”, “Blood On My Hands” (com um clima soturno e melancólico) e “Delay Combustion Device”. Há ainda alguns momentos mais burocráticos e pouco inspirados, mas nada que tire o brilho do material.
As letras também mantém aquele esquema gore, doentio e violento apreciado por Mr. Barnes, e a arte da capa segue a linha adota pela banda.
Ou seja, aqui não há novidade alguma, e a SFU apresenta exatamente o que os fãs esperam. Se é pouco pra você, provavelmente “Undead” passará batido. Mas se você busca algo mais conservador e de qualidade, não perca mais tempo e divirta-se!
Nota 7,0
Undead – Six Feet Under
(2012 – Metal Blade - Importado)
Tracklist:
Frozen At The Moment Of Death
Formaldehyde
18 Days
Molest Dead
Blood On My Hands
Missing Victims
Reckless
Near Death Experience
The Scar
Delayed Combustion Device
Vampire Apocalypse
The Depths Of Depravity


Fonte: http://whiplash.net/materias/cds/155697-sixfeetunder.html#ixzz1wPcR3MdP

Nenhum comentário:

Postar um comentário