Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tom Morello: passeata de enfermeiros muda de local


Imagem
 
TOM MORELLO, o icônico guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE (e cientista político formado com honras pela Universidade de Harvard e conhecido por participar de causas sociais) seria a causa de um impasse entre o National Nurses United, algo como o sindicato dos enfermeiros americanos, e Rahm Emanuel, prefeito de Chigago.
Programado para acontecer em 18 de maio, durante o encontro da OTAN, e aprovado há meses, o evento teve que mudar de local depois de confirmar a apresentação do músico.
Segundo a Revista Rolling Stone, as autoridades da cidade mandaram uma carta para os organizadores da marcha afirmando que ela teria que se mudar para um local menos movimentado para “acomodar as mudanças no seu evento, incluindo a performance pelo músico conhecido nacionalmente, que gerou um aumento significativo na expectativa de público".

"Se os enfermeiros são uma ameaça para Rahm Emanuel, então, que os céus ajudem os Estados Unidos", disse RoseAnn DeMoro, diretora executiva da associação ao jornal Chicago Tribune. Ela completa: "Com esta decisão de última hora, Emanuel falhou em apresentar a cidade como um local que apoia o livre discurso. O dano já foi feito a Chicago".
Tom Morello, além de ter tocado nas bandas AUDIOSLAVE e RAGE AGAINST THE MACHINE tem um projeto chamado THE NIGHTWATCHMAN (que é, na verdade, sua carreira-solo) e divide uma ONG com o também politizado SERJ TANKIAN (SYSTEM OF A DOWN), a Axis of Justice.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_839/154313-rageagainstthemachine.html#ixzz1uR4Ankfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário