Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Executer: comemorando 25 anos de thrash metal com novo LP


A banda paulista de Thrash Metal, EXECUTER, revelou em entrevista exclusiva ao Programa MultRock que ainda esse ano deverá lançar  um novo trabalho em formato “Long Play”, o famoso LP, ou simplesmente “bolachão”.
Claro que o álbum também será disponibilizado em CD, mas só o fato de estarem se preocupando em alimentar o sonho de consumo da galera “Old School” é mais do que motivo para se comemorar os 25 anos de estrada da banda.
Junto com o novo trabalho também deverá sair um DVD gravado ao vivo e que deve reunir vários amigos da banda para uma verdadeira festa no palco.
No mesmo programa a banda contou várias histórias desse ¼ de século tocando o bom e velho rock´n´roll e foi homenageada pelos apresentadores do MultRock com várias brincadeiras escrotas, que é o que dá o tom do programa que vem agitando as quartas feiras na web.
Sempre com bom humor, Juca (vocal), Paulo (baixo), Elias (guitarra) e Beba (bateria) entraram no clima tosco das brincadeiras e até participaram do impagável Momento Flávio Cavalcanti, onde ajudaram a escolher qual o pior álbum da disputa entre GUN´S AND ROSES versus AEROSMITH. Sob apupos exaltados de todo o estúdio um dos piores álbuns de uma das grandes bandas da história foi devidamente martelado pelo apresentador Roger Lemos.
O programa ainda apresentou o quadro “Cadeira Elétrica” que mostrou mais uma vez que deficiência física não impede ninguém de ter talento musical. JEFF HEALEY (deficiente visual) e a banda SLASHER (que possui um baixista paraplégico), músicos abordados nesse dia, provaram que isso é uma grande verdade.
O Programa MultRock vai ao ar, ao vivo, toda quarta feira pela INFINITE TV (web TV), mas pode ser visualizado já no dia seguinte em seu site.
A hilária e memorável entrevista completa do EXECUTER você pode acompanhar pelo link abaixo:

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_839/155148-executer.html#ixzz1vbYQSO3l

Nenhum comentário:

Postar um comentário