Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Em Dias Assim - Impéria



Imagem
Fernando Magalhães, guitarrista do Barão Vermelho, é responsável pela produção. Podemos dizer que fez um bom trabalho. Ainda que sendo independente, o ouvinte poderá perceber o cuidado no álbum como um todo: bela capa, encarte com letras e boa qualidade no áudio. Com isso o IMPÉRIA já consegue, logo de cara, causar uma boa impressão.
Dizer simplesmente que a banda pratica um Hard Rock não seria verdade. É o que predomina, mas há elementos do bom e velho Rock'n'Roll e grandes flertes com o Heavy Metal, mais especificamente nos bons riffs de guitarra e nos excelentes solos executados pelo guitarrista Felippe Deliberalli. Cantado totalmente em português, o álbum possui dez canções em que podemos perceber peso e, bem mais do que isso, melodia.

Confiram canções como “O Povo do Caos”, que tem um introdução lenta e bonita, bases pesadas e um solo em que a guitarra chora; “Alta Voltagem”, cujos primeiro acordes me lembraram muito a “Live Wire” do Mötley Crüe; "Eu Sou o que Eu Sou”, a melhor do álbum, apresenta variações rítmicas, muito peso e um refrão contagiante.
“Em Dias Assim” é um álbum delicioso de se ouvir. Um Rock direto, sem rodeios e sem frescuras, ao mesmo tempo em que acessível. O IMPÉRIA é, sem sombra de dúvidas, uma banda com grande potencial, com capacidade para alçar grandes voos e atingir públicos que apreciem Rock sem necessariamente se preocupar com rótulos. Confira.
Banda: Impéria
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Em Dias Assim
Ano: 2011
Estilo: Hard Rock
Gravadora: Independente
Line-up:
Marcio Deliberalli – Vocal
Felippe Deliberalli – Guitarra
Flavius Deliberalli – Bateria
Ricardo Ueno – Baixo
Faixas:
1. K-Otica
2. Guerra sem Sentido
3. Em Dias Assim
4. O Povo do Caos
5. Alta Voltagem
6. Dias de Paz
7. Nova Terra
8. Trilhas Abertas
9. Eu Sou o que Eu Sou
10. Eu Sou o que Eu Sou – Sole Novum


Fonte: http://whiplash.net/materias/cds/155206-imperia.html#ixzz1vcLTpqLj

Nenhum comentário:

Postar um comentário