Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dave Mustaine recua sobre supergrupo Metallica/Megadeth


 Só depois de levar um pito de James Hefield
davemustaineO líder do Megadeth, Dave Mustaine, recuou quanto a ideia de montar um supergrupo com os integrantes do Metallica, James Hetfield e Lars Ulrich. Em agosto do ano passado, depois de uma série de shows da turnê “Big Four”, que reúne os quatro grandes do thash metal - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax -, Mustaine sugeriu o supergrupo e obteve um “não” de Hetfield, mas achou que “ficou alguma coisa no ar” (leia aqui).
Na semana passada, uma declaração do vocalista do Metallica, na edição da revista “So What!”, que comemora o aniversário de 30 anos do grupo, soou como um pito em público para Mustaine. “Tenho visto muita coisa na mídia com ele (Mustaine) falando sobre tocar conosco e fazer um disco. Eu leio e falo comigo mesmo: ‘dá um tempo. Esse é o Dave do qual nós queremos esquecer. O falastrão que só quer mais blablablá’”, disse Hetfield.

Agora, Dave Mustaine volta atrás. “Eu não deveria ter dito esse tipo de coisa”, declarou a uma rede de notícias americana. “Pode parecer que só estou querendo aparecer, mas não era essa a minha intenção. Não farei isso de novo. Adoro os caras e sinto falta deles. Se isso não é reciproco, eu entendo”, conclui Mustaine.
Dave Mustaine é um antigo desafeto do Metallica, desde que ele foi expulso da banda, em 1983, por conta de seu envolvimento com álcool e drogas. Desde a gravação do filme “Some Kind Of Monster”, que teve a participação de Mustaine, e foi lançado em 2004, as coisas melhoraram entre eles. Com o advento da turnê “Big Four” eles parecem que fizeram as pazes em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário