Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apocalyptic Love - Slash


Imagem
E o disco segue uma linha bem direta e rock’n roll, com momentos mais voltados ao hard rock, e outros mais comerciais, sempre com muita qualidade, e não aparentando um simples disco solo do guitarrista, mas sim como uma verdadeira banda.
Alias, Myles foi a escolha certa para o posto de vocalista, pois possui uma voz muito legal e acessível, além de variada, se adaptando facilmente a diversos estilos, e dando um toque especial às composições, como se percebe em faixas como a agitada “One Last Thrill”, a comercial e vibrante “You’re a Lie”, e a balada “Far and Away”.

Slash também esbanja seu talento, mostrando que mesmo não fazendo o estilo “virtuoso”, consegue com seu feeling fantástico superar qualquer barreira, com riffs e solos marcantes em todas as faixas do trabalho, em especial na já citada “You’re a Lie”, nas setentistas “Standing in the Sun” e “Halo”, e em “Anastasia”, que começa com um belo dedilhado de violão, e logo se transforma num petardo hard rock da melhor qualidade.
A qualidade de gravação também merece destaque, graças ao trabalho de Eric Valentine, que deixou o som bem vigoroso, com cara de gravação ao vivo, e que ficou bem legal.
Não espere, pois, por nada revolucionário, mas sim por um excelente disco de rock, que com certeza não decepcionará os fãs do guitarrista, e certamente lhe trará diversos outros apreciadores (e outros detratores, como sempre). Aproveite que o disco esta prestes a sair no mercado nacional pela Hellion Records e garanta o seu!
Apocalyptic Love - Slash
(2012 – Hellion Records - Nacional)
Myles Kennedy (vocal, guitarra rítmica)
Slash (guitarra solo)
Todd Kerns (baixo)
Brent Fitz (bateria)
01. Apocalyptic Love
02. One Last Thrill
03. Standing in the Sun
04. You’re a Lie
05. No More Heroes
06. Halo
07. We Will Roam
08. Anastasia
09. Not for Me
10. Bad Rain
11. Hard & Fast
12. Far and Away
13. Shots Fired


Fonte: Apocalyptic Love - Slash - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/155694-slash.html#ixzz1wPckSiL1

Nenhum comentário:

Postar um comentário